terça-feira, 31 de julho de 2012

Simulados de Língua Portuguesa

Considerando os últimos resultados apresentados no SARESP (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo), no qual nosso município se encontra em destaque na região, agradecemos o empenho de TODOS e o comprometimento dos pais/responsáveis.

Certos de podermos contar com a sua valiosa participação e apoio, será realizado conforme o cronograma abaixo o 1º Simulado de Língua Portuguesa:

- dia 01 de agosto - 7ºs Anos

- dia 07 de agosto - 9ºs Anos

É importante destacar que, a aplicação dos simulados tem a finalidade de identificar o nível de aprendizagem dos alunos e prepará-los para as avaliações oficiais. Sendo assim, é muito importante que seu filho(a) compareça às avaliações.

O sucesso da escola depende da colaboração da família.

Visita à empresa Pepe Legal

A Prefeitura Municipal de Cerquilho por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com as empresas PPE Fios Esmaltados e Grupo Cipatex realizarão a IV Jornada Educacional "Carreiras e Profissões".

O evento trata de uma iniciativa de responsabilidade social com o objetivo de orientar os alunos na formação acadêmica e profissional.

No dia 30 de julho de 2012 os 9º Anos A, B e C visitaram a empresa Pepe Legal. Os alunos puderam visitar as instalações da empresa, conhecer um pouco da sua história e vivenciar o processo de empacotamento dos salgadinhos.

Um dos pontos destacados pela empresa foi a inclusão do aprendiz no quadro de funcionários, principalmente destacando o interesse em aprender uma profissão com dedicação e determinação.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Recesso Escolar

Recesso escolar de 06 a 23 de julho.
Volta às aulas dia 24 de julho de 2012.
Bom descanso.