segunda-feira, 9 de junho de 2014

FESTA JUNINA 2014

               Nossa 1ª Festa Junina na EMEF PROFª ADELAIDE TOZI nos deixou muito felizes, orgulhosos e ainda mais animados a darmos sequencia numa variedade de eventos que estamos planejando pra comunidade local.
               Agradecemos a todos os envolvidos pais, funcionários, alunos e professores, em especial ao professor Diego Vieira da Silva, pois com toda certeza se não fosse por sua dedicação e empenho essa festa não teria acontecido. Também agradecemos a presença do prefeito Dr. Antonio Del Ben Junior, acompanhado de sua esposa a senhora Marta Pilon Del Ben e da Secretária de Educação de Cerquilho Laélia Alba Lins Figueira e esposo e a Supervisora de Ensino Sônia Scudeler.

               A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!! EM 2015 TEREMOS MAIS FESTA JUNINA "SÔ"...



















  



  

TRABALHO DE INGLÊS

               Os alunos dos 9ºs anos, juntamente com a professora de Inglês, Nádia Grando Ferraz, desenvolveram o trabalho "World Cup 2014", no qual os alunos ilustraram as bandeiras dos países de cada grupo da Copa e escreveram os nomes dos mesmos em Inglês.
                Neste trabalho, os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre os países participantes da Copa no Brasil, ampliar o vocabulário e usar a criatividade na ilustração das bandeiras.