quarta-feira, 27 de maio de 2015

DIA DO DESAFIO

                    A fim de competir com a cidade de Palmas, nossa escola parou hoje por 15 minutos em cada período para colaborar com nosso município no Dia do Desafio. Confiram as fotos a seguir:















segunda-feira, 25 de maio de 2015

II FESTA JUNINA DA ESCOLA ADELAIDE

Se preparem...nossa Festa de 2015 está chegando!!





AULA DE ARTE

PERSPECTIVA ATMOSFÉRICA

                    A idéia da perspectiva atmosférica também é aplicar a cor, esse método já era conhecido desde a antiguidade e consiste em criar profundidade e ilusão de espaço através do uso da cor. Foi o trabalho realizado pela professora Ednilda com os alunos dos 9º anos - A, B, C, D.





terça-feira, 19 de maio de 2015

AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA NA PRÁTICA

                  Após trabalhar a teoria com seus alunos desenvolvida em sala de aula, a professora Márcia Aparecida Oliveira Laner resolveu colocar em prática o que seus alunos haviam aprendido sobre o Telejornal. Confiram como ficou!












sexta-feira, 15 de maio de 2015

A PRESENÇA DOS PAIS NA ESCOLA

A Equipe Gestora da EMEF ADELAIDE TOZI gostaria de agradecer imensamente a presença de todos que estiveram presentes na ultima Reunião de Pais que aconteceu na quarta-feira, dia 13 de maio, pois isso nos mostra o quanto é importante a vida do seu filho na escola, porque a escola nada mais é que um "treino" para a convivência futura na sociedade. Também agradecemos o Dr. Osmar Ventris, que além de advogado também representa o CMDCA (presidido atualmente pelo tenente Gonse) em nosso município, e nos trouxe importantes informações aos pais/ responsáveis para melhorarmos a cada dia essa importante relação ALUNO x FAMILÍA x ESCOLA.






segunda-feira, 11 de maio de 2015

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES 1º BIMESTRE DE 2015

Atenção Senhores Pais ou Responsáveis,

Na próxima quarta-feira dia 13 de maio, haverá Reunião de Pais e Mestres, onde todos receberão os Boletins dos alunos referente ao 1º Bimestre de 2015 dos dois períodos (manhã e tarde).

terça-feira, 5 de maio de 2015